PDA

Ver la versión completa : Blue&Me is good?

djalmaribeiro
13/08/2007, 23:34
Olá! Sou do Brasil.

Esta semana a FIAT irá lançar aqui o Grande Punto.

Estou encantado pelo sistema Blue&Me.

Esse sistema é realmente útil (es bueno?)? Vale a pena comprar um carro (coche) com Blue&Me?

Um abraço para todos vocês e desculpe a falta do Espanhol!

Saludos..

anxo
13/08/2007, 23:55
Bem-vindo ao forum,

Eu tenho um Grande Punto sem o Blue & Me mas instalei-lhe um Pioneer con Bluetooth e estou encantado con el.

Mas se voçe quer mercar o GP con Blue&Me, adiante, pois conhezo gente que o ten e vai muito bem, mas ha problemas con algums moviles pela compatibilidade do bluetooth que nao e total.

Um abraço dende a Galiza, aqui na Espanha.

Saude.

mr.xkr
13/08/2007, 23:56
djalmaribeiro, creo que el Blue&me es todo un acierto, me arrepiento de no haberlo puesto en el coche después de lo bien que se ha hablado en el foro, pero es mejor que te lo comente alguien que lo tenga instalado.

No te preocupes, en portugués te entendemos igual :)

djalmaribeiro
14/08/2007, 02:39
Ahhh =)

Que bom que sou entendido aqui..igualmente entendo voces!

Pelos vídeos que assisti de pessoas utilizando o Blue&Me realmente parece ser muito bom...eu tenho um Sony Ericsson K750 e sei que não terei problemas com compatibilidade. =)

Instalando esse sistema que aqui terá junto o MP3 Player será possível instalar um amplificador para subwoofer?

Punto G
14/08/2007, 13:58
Este Anxo vale su peso en oro.

JuanGP
14/08/2007, 14:01
Es toda una garantía de seguridad, evitas el peligro de andar con el movil en el coche y multas, que todos lo hemos hecho, puedes llamar a gente de tu agenda o marcar números por voz!! es una pasada, en el sentido de la música, ya me he olvidado de CD´s de cajas vacias por ahí, además ya no hay peligro de multas, ando con 3 llaves una de 2gigas y dos de 1 giga y tengo metidos varios tipos de música así, además puedes ordenarles por carpetas, si te parece incomodo las llaves usb puedes montar un disco duro externo que estan muy baratos y tener tooooda la música que te imagines, un saludo y disfruta el coche.

djalmaribeiro
14/08/2007, 17:23
Con uno disco duro externo fica muy bueno!

Mas necessita de una fonte de alimentacion...como fazer?

un saludo españa!

djalmaribeiro
14/08/2007, 19:15
Esse final de semana eu imaginei a seguinte situação!

Você indo almoçar fora com seus pais no domingo, sendo que no sábado vc passou a noite com aquela gata louca de gostosa. No meio do caminho o carro avisa: "Mensagem recebida!"

Daí vc pra mostrar as funções do carro manda ler e a mensagem é da gata doida dizendo: "Oi gato..ontem adorei quando vc me chupou toda..hoje quero te engolir de novo viuuu..bjos!"

Imagina a sua cara depois do seu carro ler essa mensagem!!! huahauahuaha

Vc vai querer apertar Ctrl+Alt+Del...hauhuahu...apertar Esc..desligar o carro...hauahuaha

Ou outra...

Vc ta com sua namorada..e chega uma mensagem da sua "amiguinha" da faculdade..rsrrs..aiai..esse Blue&Me vai dar o que falar!!!

pucelano
14/08/2007, 21:25
ctrl+alt+sup ya lo pensé yo xDD incluso los pantallazos azules jejeje

espero que se le pueda meter linux pronto!!

saludos djalma!

anxo
15/08/2007, 00:27
Djalmaribeiro isso de ir cos pais no mesmo carro e um perigo muito grande, mas nao so cos pais, ja que pode ocorre-lo mesmo coa tua namorada, ou umha dessas amiguinhas.

Eu sempre que vou no meu carro e emprego o maos ceives, digo que vou no carro com companha.

Saudos.

djalmaribeiro
15/08/2007, 04:15
jajajjaa....es un perigo!!! =)